Crises existenciais só indicam que as pessoas precisam de um sentido e comigo não acontece diferente. Além das terríveis manias de deixar tudo para depois, de desconhecer a arte do perdão, de ser volúvel, de ter medo de barata e de estar parcialmente desempregada, me surpreendo empacando meu progresso monográfico porque a cabeça junto ao computador não consegue ter propósitos nobres.
Discutir sobre o sexo dos anjos de um seriado e tecer comentários frívolos em inocentes orkuties e fotologs compõem atualmente toda a gama das minhas atividades voluntárias. Valendo salientar que, em meio a críticas a gamers, players e nerds, eu, monograficamente empacada e filosoficamente inútil, me encontro com o bom senso que me puxa as orelhas e me deixa inteiramente “sem moral”, pois eu sou de falar, não de fazer.

Isto aqui - você bota fé que dure?
Foto: Mila Jovovich
Um comentário:
Amor, embora eu ache seus blogs ótimos, serei sincero em dizer que acho que não dura. lol. Mas tranqüilizo dizendo que é normal blogs não durarem, até o EdM que pensei ser imortal, já era. ^_^
Postar um comentário