
Está achando pouco? Que tal então: depois do câmera-man, um câmera-cat! A invenção alemã é uma máquina fotográfica digital que fica pendurada na coleira do gato e que pode ser programada para bater fotos, de tantos em tantos segundos, a partir da perspectiva felina. Com resolução melhor do que muita câmera de celular por aí, foi desenvolvida por um dono curioso de saber o que seu animalzinho andava aprontando quando ele estava longe. Mas não é que o bichano até escolhe uns bons ângulos? É possível ver as fotos dele aqui e ler a matéria na íntegra no site do Yahoo!
Criatividade não basta mesmo...
4 comentários:
Pois é sempre na vida você vai se surpreender em algum momento, pobre de espírito é aquele que diz que já viu tudo... a vida sempre puxa o tapete desse alguém que meta a cara no chão!! hehehe É serio!! Achei muito doida essa noticia..se deve ter adorado ainda mais que é sobre gatos ( que você "deteeeesta", aposto que você ficou curiosa com vontadede testar a camêra no Apolo pra ve o que ele apronta :P uahuahuahauhau
Bjãooooooo
Caraca... que viagem véi... gato fotógrafo...
kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
Hj em dia existe produto para tudo... certo dia vendo notícias aqui na net, achei (pasmem) uma cadela inflável... tem noção????
O criador justificou a invesão, pq seu cachorro usava muito a sua perna para "transar"... tem noção???
É cada uma que aparece...
Bom, graças a deus eu n preciso de um aparelho desses, pq sei decifrar o que a Yuki tem: preguiça vitalícia -_-'
xDDDDD
Bjus
Eu sou lvl 70, já deixei de ser noob! Mas falando do post, não sei amor, mas esse aparelho tradutor de miado me soa como coisa do polishop... dificilmente funfa.
Postar um comentário