Pré-requisitos

Veja bem.

Eu não conseguiria namorar alguém que não conhecesse Friends, que não falasse nada de Inglês, que não soubesse escutar, que não soubesse escrever, que não gostasse de sexo, que não soubesse dirigir, que não tivesse bom-humor ou não gostasse de animais. Ou alguém que fosse machista, que tivesse filhos, que fosse workaholic ou nada ecumênico.

Não daria certo se ele quisesse casar na igreja, se fosse apegado de forma doentia à família ou sonhasse em ter filhos. Tampouco eu suportaria conviver com alguém que não apoiasse a minha terapia, que só me gostasse de salto, que só pensasse em sexo e que não gostasse de viajar. Ou um cara que não gostasse de presentes, não gostasse de ler, que não tivesse uma boa pegada, que não tivesse barba, que não beijasse bem. Que não conseguisse rir de si mesmo, que não soubesse fofocar, que não desgostasse de ninguém ou que fosse Jater. Ou ainda alguém que fosse interesseiro, que fosse abestalhado por algum político e que gostasse excessivamente de futebol.

Não conseguiria ficar com alguém cujos amigos me boicotassem, que não fosse honesto, que fosse crente demais ou cético demais. Que me traisse, que não me defendesse, que não dissesse que ama. Ou alguém que quisesse mandar nas minhas roupas e no meu comportamento, que não soubesse se desculpar, que não gostasse de computador e não sonhasse em morar sozinho.

Eu não duraria muito tempo com alguém que não dormisse na minha casa, que não fosse meu amigo, que gostasse da Sandy, que não saísse para comer, que não me respeitasse, quisesse me modificar e que não fosse meu cúmplice.

Enfim, não amaria jamais alguém que não tivesse o algo mais, o tempero, enfim, o borogodó!

E eu nem me achava tão exigente assim...

5 comentários:

Ivo Medeiros disse...

Poxa... legal.. posso plagea-lá depois...
:P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos por parte... no primeiro parágrafo é essencial, muitos pretendentes encontraria...
no segundo... já complica um pouco mais... um cara que não gosta de futebol, e que não pensa em sexo praticamente não existe... teria que abrir mão de uma da opções... :P e ps: o que é Jater??? voei geral...
bem... no terceiro parágrafo... é novamente essencial... tem que ser fiel e defender... i tbm já tá ultrapassado homem querer mudar a roupa da mulher... fala sério... o cara tem que se garantir... e mais... a mulher tem uqe se vestir sexy né não???
No quarto... qual o problema com a sany... kkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira...

Dungeon Master disse...

Fomos feitos um para o outro! @_@

Dungeon Master disse...

PS.: Qual o problema com Sandy?

- Paramram-pam-pam-pam-PAM! -

Guide disse...

Adoreeeeeeeeeeeeei o texto showww...é sandy é referência para observar a "catiguria" do companheiro...concordo uhauhauahuha
Bjãoooo

Natalia disse...

hahahahha...concordo com mtos pré-requisitos...tipo...n saber porra nenhuma de ingles, não gostar de ler (tem coisa mais brochante que ter no perfil do orkut "Books: não gosto de ler"???)...
Ahhh...mas eu namoraria um skater...tipo...só se ele n fosse obcecado...pq hardcore skaters normalmente valorizam oq há na relação deles...e eu n conseguiria viver com alguém q n me fizesse crescer, evoluir...q n acrescenta-se alguma coisa...ser igual n basta.

e viva as diferenças \o/