10 maneiras rápidas de me irritar

Primeiro post em resposta ao Modus Operandi, porque era um dos mais fáceis de escrever e porque foi ele quem pediu.

1) Não preste atenção no que eu estou dizendo.
Quem me conhece sabe que eu posso fazer aquela cara de paciente e compreensiva mesmo quando estou amaldiçoando várias gerações do indivíduo que escolheu ficar alheio à minha explicação.

2) Diga um absurdo machista.
QUALQUER um. Até esse que você acha que "não é machismo, mas é que toda mulher..."

3) Queira me ganhar para Cristo.
Para mim, a passagem mais infeliz da Bíblia é Marcos 16:15: "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura". Alguma vez você me viu gritando que a Deusa é viva e está voltando?

4) Seja hipócrita.
Poucas coisas são, para mim, mais insuportáveis do que me aproximar de gente que finge ser politicamente correta.

5) Defenda quem eu odeio.
Nesse aspecto eu sou completamente intransigente: amigo de inimigo meu é potencial inimigo também. E mesmo que a pessoa esteja certa, não a defenda se não quiser ser chamado de puxa-saco de cretino.

6) Traia minha confiança.
Auto-explicativo.

7) Me peça para interceder.
Se você quer alguma coisa com minha mãe, por exemplo, fale com ela. Se tem uma coisa que só me trouxe estresse ao longo do tempo foi dar uma de pombo-correio.

8) Diga que curso bom é só aquele que dá dinheiro.
Tudo bem que todo mundo precisa sobreviver, mas não apareça diante de mim para desmerecer um curso superior de Filosofia ou Psicologia, por exemplo, sob o argumento estúpido de que não traz retorno financeiro.


9) Seja inconveniente.
Exemplo prático: meu noivo pode dizer que eu estou com pneuzinho; quem eu não dei intimidade, não.

10) Mexa com os meus.
Mesma situação: eu tenho todo o direito de dizer a minha amiga de 10 anos que ela fica horrível naquele vestido balonê. Você, que nos conheceu há 30 minutos, nem abra a boca se não quiser descer escorregando em ácido para a minha lista negra.

10 comentários:

Anônimo disse...

Thx por ter feito essa lista amor! Eu morri de rir lendo! A parte mais engraçada (e ignorante) foi descer escorrengando em ácido, LOL!

Post show de bola.

Mayara Limeira disse...

Olá Chris!

Adorei a lista, mas já tinha idéia que era isso mesmo que você sentia. hauhauahau anos de amizade me deu algumas dicas..kkkk e me livrei de te irritar algumas vezes, e agora sabendo desta aí, não irei mais te irritar nunca! hauahuahauahauahuahauahuahau

Ei, cadê o "escrever e falar errado"??? sei que você odeia isso também...
ei ei ei o 11° item poderia ser: "ler os 10 intens e ainda fazer uma bobeira!"- essa pessoa nadaria no ácido e se afogaria nele, não?!


beijosss
e inté!

Lu disse...

*Anotando* Hum...uma vez você falou que possuía um gabinete mental com várias ‘pastas’ contendo o profile de cada um dos amigos. Tirando o 1 – porque...vivo...voando... – não lembro se infringi alguns números...mas só pra ter certeza – e não escorregar em ácido – limpa a minha lixeira? T_T/ Huhauahaua post muito interessante e útil para manter a amizade por anos élficos ;D

Bjus

Ivo Medeiros disse...

Gostei do Post...
E vi que temos algo em comum... nada me tira mais do sério do que estar falando com uma pessoa e ela não prestar atenção no que eu falo...
Afff
PQP
Sério mesmo... como alguém pode deixar de ouvir algo que eu tenha pra falar... tudo que falo é de uma importância gigante...
:P

Cristiane Franz disse...

Magnifico, chris ehueheuhuhe
Adorei.

Cara, preciso te botar na lista dos meus blogs lá.

Diretamente da cozinha: disse...

Chris, se todo mundo viesse com um manual destes, o mundo seria mais prático!

Acho que todo ser humano deveria ter um. Seria igual a um produto que vemos na prateleira e nunca experimentamos: lemos suas instruções. Se nos agradar, levamos. Se não, deixamos sem correr o risco de nos arrepender depois que chegarmos em casa.

Ótimo post!

Ps.: Agora tô no "ramo" (epa epa epa)... dos bloggeiros, claro! Virei com mais frequência. Nele não especifiquei que sou (Sher) mas, como disse a "Guidi", os mais próximos sabem.

Xeru! Sher!

Anônimo disse...

Nossa, faz tempo que li esse seu post, mas só hj pude comentar.. aêeeee!!! Realmente esta sua lista ou manual de como irritar Chris e descer ao fundo do ácido é excelente... arrisco dizer que alguns itens ali eu já havia percebido por conta prórpia e outros não...mas é sempre bom ter a confirmação da fonte hehehehehe. Bom está tudo registrado e anotado. Afinal niguém quer escorregar no ácido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraçãooooo

Dr. plantonista disse...

e falar cutucando?
e falar cuspindo ou comer de boca aberta perto da pessoa?
e pessoas mal-educadas?

iihh, é tanta coisa que me irrita também, além dessas suas, que se for listar termino hoje não. =)

Beijoss

PASTOR SEBASTIÃO disse...

Jesus quer transformar a tua vida independentemente do que vc pensa, ele te ama.

Unknown disse...

terminaro sexoe se limpar na cortina tbm irrita muito