Do ditado: você é o que você come

Eu sou um pão de queijo esquentado no microondas. Uma massa do Spoleto ao molho quatro queijos. Quatro fatias de Pizza Hut brasileira com borda recheada.

Sou um brigadeiro da minha mãe, uma lata de leite condensado, 600ml de Coca-cola. Farinha láctea, Nescau e Ninho em pó e misturado. Sou três garrafinhas d'água na frente do pc com WoW. Sou Halls Creamy, uma barra de Crunch e uma maçã de vez em quando.

Às vezes sou feijão, purê de batatas, macarrão, bife ou frango assado. Sou um ovo - inteiro, mexido, cozido ou de codorna. Sou um trio promoção do Cheddar McMelt sem cebola. Um frango xadrez sem legumes, um rolinho primavera de queijo. Definitivamente, uma porção de fritas!

Sou um prato do Feijão Maravilha e os chicletes genéricos de R$0,05 do Smiley. Sou uma torta de limão, um mousse de maracujá e o sorvete de pavê do Zeca's. Sou todos os tipos de refrigerante; contudo, também sou um suco de frutas bem gelado. Sou uma picanha bem passada, um filé à parmegiana, uma Smirnoff Ice.

Sou um bolo de noiva coberto de glacê, uma empadinha Barnabé, dois pães com manteiga e um café com leite. E um café, em qualquer lugar. Ou chocolate quente.

Sou um biscoito Lanchester, várias guloseimas e um pastel doce. Creamcrackers com queijo cheddar. Sou amendoins e castanhas. Também salsichas enlatadas, azeitonas em conserva e Torcida de churrasco.

Sou uma uva verde doce, um suco de caju, uma delícia de abacaxi. Uma torta alemã, uma tapioca, uma sopa de verdura sem verduras e um pão paulista. Falando em pão, sou um daqueles pães doces de dar água na boca. Outra hora, sou uma rapadura, um alfinim, um doce de caju cheio de açúcar assistindo Lost.

Sou uma pipoca com manteiga, muito sal e queijo ralado. Um vinho branco e até um espumante barato. Enfim, sou algumas delicías extremamente perigosas.

E no fim das contas, tudo que sou se resume a intensos prazeres e taxas ainda maiores. Sou ansiedade, taquicardia e indisposição. Baixa imunidade, nenhuma resistência, um sono maluco e alguma dificuldade de raciocínio. Infelizmente não sou saúde, e estou começando a me preocupar com isso.

8 comentários:

Anônimo disse...

Powww Chris né por nada não, tá certo que vc só come de vez em quando, mas faltou o mosaico de gelatina hehehe (bricadeira) Nossa adorei seu texto..adoro textos nesse estilo e powwww deu uma fome desgraçada rsrsrsrsrs. Parabéns ficou show!! No meu caso eu começaria com a parte q o colesterol agradece: muita coca-cola a granel, chocolates ao leite, trufas, pringles, amendoim, biscoito recheado, sorvete de creme,torta de limão, torta alemã, pipoca,sanduiche (todos os tipos) e mais chocolatesss...er... e mais chocolates...er...eu falei coca-cola rsrsrsrs E simm, a parte saudável é a comida da minha mãe (que diga-se de passagem não troco por restaurante nenhum), nela reside todas as proteínas, vitaminas e nutrientes para combater ou amenisar toda a desgraça das outras delicias acima. Sou frutas tb pricipalmente (uva, banana e laranja). Infelizmente tb não sou geração saúde, mas não sou merrmo rsrsrsrs Minha gastrite manda lembranças hehehehe

Bjãoooo

Anônimo disse...

É... Você está começando a se preocupar e eu já me preocupo com minha saúde faz tempo. Se eu fosse escrever um post desse teria 30 páginas, seria mais fácil dizer o que eu não sou. lol.

Gostei muito da sacada pra escrever esse post, muito bom de ler. =)

Lu disse...

Então, você não apenas seria "Deliciosa", como "Cara" O_O Huahauhauah.

É, não posso "frescar" porque também tenho uma alimentação er...confusa. Mas isso pode ser suavizado pelo fato de eu adoraaar verduras. Sim, eu amo um pepino (pode parar de rir sua perva).

Bjussss

Anônimo disse...

Como é que é Lú?!

Mayara Limeira disse...

hauhauhauahauhauahauahuahauahauahua
Chris!! amiga!! você me deu uma ótima idéia. Tõ me sentindo um palito..acho que vou escrever também tudo que sou, para que no final me sinta mais gordinha! kkkkkkkkkk Bem, falando nisso tô com saudade da comida de Jampa, aqui n tem mordomia não!! hauahau e tudo é bem mais caro. Daí, acho que agora eu sou: Uma macarronada deliciosa de azeite que faço, frutas diversas, suco de cajú, pão de queijo, Macbesteira, soja e muita soja, queijo, yogurt, e oq ue mais mesmo?? hauhaua nem sei...
hauahuahauahauahuh
valeu pelo testo, ri bastante!!!
te amo lindaaa!!
continue escrevendo..é um dos passatempos preferidos no final da tarde!!!

Rafaela Paiva disse...

FODÁSTICO!
Já tinha comentado com a senhorita sobre esse texto, que ficou simplesmente foda, desculpa pelas palavras mas tá impossível descrever a grandesa e a criatividade que vc teve ao escrever esse texto.
Só tem uma coisa negativa, deu vontade de comer (quase) tudo que vc escreveu, buaaaa... e eu to sem poder, sua rídicula, deu uma água na boca que ai ai ai...
no mais... vc sabe o que penso dos seus textos, suas crônicas, u rock girl.
Beijão e amo tu

Ivo Medeiros disse...

Eitxa... tou ferrado então... como coisa para caramba... e adoro comida mistura... tipow... num sei comer todo arrumadinho saca... um bolinho de arroz, do lado um pouco de feijão, do outro uma torrinha de farofa e por último um pedaço de carne... eu misturo logo tudo saca...
mas tipow... será se isso reflete na minha vida??? tipo ser todo bagunçado???
:P
bjoooo

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom