Clip

Fiquei tão impressionada com a intensidade dessas palavras da Marjorie Rodrigues, que resolvi copiar pra cá:

O pior de tudo é que, hoje, já é tarde. Não posso bater à sua porta e despejar o não-dito. Não seria a mesma coisa. Não faria sentido. O tempo desbota as ofensas. Punhal não-usado enferruja. Estou fadada a sentir, portanto, até não sei mais quando, o gosto amargo das palavras se decompondo.

Se o texto fosse meu, não pareceria tanto comigo.

Um comentário:

gabriela disse...

Se o texto fosse meu, não pareceria tanto comigo. [2]

Acho tão estranho quando encontro coisas assim, é como se tivesse falando de mim, ou como se eu tivesse escrito. É muito estranho. Talvez todo mundo se sinta como eu, talvez... É.

Mas belas palavras as dessa mulher, e belo gosto o seu em reconhecer.

Beijocas :*