Cinco mulheres que eu beijaria

Como toda mulher (normal), eu tenho um lado lésbica. Mas não, não esse lado exibicionista-threesome para excitar os homens. Estou falando de admiração e atração física mesmo.

E da mesma forma que há homens bonitos-de-se-ver e charmosos-de-se-comer, há mulheres que são bonitas, mas não atraem e outras que esbanjam sex appeal. E como gosto é como ânus nariz e cada um tem o seu, aqui fica a minha lista das 5 mulheres que eu beijaria, se me surgisse a oportunidade.

5) Em quinto lugar, Angelina Jolie. Apesar de ser a mulher mais bonita do mundo na minha opinião (e na de muita gente também), a dona dos lábios irresistíveis vai ter que se contentar com a última posição no meu ranking. Eu beijaria Angelina porque ela é um ser humano interessante e, claro, uma delícia. Nada nela consegue parecer feio, mesmo as mãos com veias aparentes ou as canelas finas. E plus, tem todo o contexto bissexual. Além de excitante, ela é experiente. E cara, toda tatuada! Eu não poderia escolher estar em melhores mãos, certo?

4) Madonna. É, eu também não coloquei a diva do pop em primeiro lugar, depois vocês entendem o porquê. Mas Madonna é Madonna, fala por si só. Até a mulher mais hetero do mundo beijaria Madonna. Acredito eu que seria como beijar um ícone, um conceito. Mas também não adiantaria se ela não tivesse o mojo, né? Nós vimos, e Britney provou, que a mulher tem atitude. Falta só ela descobrir meu celular...

3) Sarah Michelle Gellar. Aparentemente, ela é uma nada-demais. Mas depois de vê-la em ação em Cruel Intentions com Selma Blair e Ryan Phillipe e a cena com Spyke em Buffy, a girl can change her mind. Sexualidade pop adolescente que eu adoro.

2) Michelle Rodriguez. Escolher a maior tomboy de Hollywood para o segundo lugar talvez seja algo hetero-tendencioso, mas a rambina tem cara de quem te pega, joga na parede e chama de lagartixa, cara! E eu adoro aquele jeitão ignorante, de lutadora de boxe que bebe cerveja no gargalo, lol.

1) Kate Moennig. Eu não pude evitar! Apesar de ser meio anoréxica, a Shane de The L Word é indescritível. Quem assiste a série ou já viu alguma cena dela dando uns amassos nas outras garotas percebe que ela sabe o que faz. Ela tem a pegada e aquele jeito “alfa” abre até possibilidades de se partir de um beijo para algo mais... por essa razão, leva meu número um!

Engraçado que uma vez li, numa comunidade de fãs da Jolie, uma mulher dizendo “eu não sei se quero ter ou ser Angelina”. É interessante ressaltar que, na maioria dos casos das mulheres acima, eu também me sinto assim. Elas são tão atraentes, interessantes, excitantes, que eu me pergunto até que ponto a admiração não é inveja, afinal. E, quem sabe, beijando essas criaturas, eu não pegava um pouquinho do “mel”, né?

Ah, mas não me culpem. No final das contas, ainda sou straight. Que se há de fazer?

7 comentários:

Lu disse...

1) "Eu não poderia escolher estar em melhores mãos, certo?"
No caso de Jolie, em melhor 'boca', né? 8Db

2) Eu tb beijaria Madonna, mas só maquiada... Ao natural ela parece o Viktor de Underworld 8Db

3) Gente, eu tenho medo de sair sem dentes depois de beijar Rodriguez. Talvez uma bitoca no rosto. Talvez.

4) *-----* Gahhh Kate Moennig!!! Meus deus, ela era parte do melhor
casal de TLW na minha opinião: Sharmen (Shane+Carmen). Vc PRECISA ver moça. Moennig tem aquele "Q" em fonte 72 VERDANA.

Pra mim, a tua lista só ficou faltando...Legolas! uhaauhaau

Adorei o post. Preciso fazer a minha lista. U_U7

Rafaela Paiva disse...

Viugeee... dessas que tu selecionou eu acho que não "pegava" nenhuma, kkkkkkkkkkk... com toda certeza temos gosto bem opostos, meu lado lésbico é bem adormecido, apesar de já ter gostado de vários gays (LOL).
Hmmm... acho tão dificil dizer isso, ahhhhhhhhhhh.... eu não consigo!!!!
Quando eu achar ou lembrar eu comento aqui novamente, mas como eu falo tudo com vc, eu já comentei algo do tipo? Se já, me lembra, tu sabe como é minha cabecinha, né?
Beijuuuuuuuu (não na boca)

Unknown disse...

puts...concordo com o primeiro lugar..!!
Kate Moennig...mto foda..ela sabe msmo oq faz...
sm dúvidas uma mina experiente e mto atraente!!
ho la em casa...rsrsr
(bjinhusss)....

seasheigh disse...

best replica bags online 2018 replica bags south africa replica bags from korea

Unknown disse...

try here gucci replica handbags Homepage aaa replica bags you can find out more best replica designer bags

tareares disse...

go to website high end replica bags this content best replica bags site web high quality designer replica

thethe disse...

h6i47o7y57 d2e80g4h56 h8o71t9f28 m6g93r5z94 v3m35v0c95 d1s98u9j69