Romance em #Merlin

Achei esse vídeo pelo Orkut de @sahrita:


Na primeira temporada de #Merlin, rolava uma certa tensão sexual entre Arthur e Morgana. Pelo que já se conhece do mito, sabemos que Arthur e Guinevere são o tal OTP, mas na minha humilde opinião, apesar da história  dos dois estar se desenrolando de um modo bastante cute, não há faíscas na tela. Eu nem deveria buscar isso nesse tipo de show, mas sou pegaçãowhore incorrigível.

Para quem tá chegando de paraquedas: o video acima é fanmade e tem uma historinha criada que não necessariamente corresponde ao que acontece na série.

Merlin é uma série inglesa, produzida pela BBC, que oferece [mais uma] uma releitura do mito do Rei Arthur. Na trama, Arthur, Morgana, Merlin e Guinevere são da mesma idade e os dois últimos trabalham como respectivos servos dos primeiros. Como eu sempre digo: os personagens são carismáticos, a série faz a linha passatempo, guilty pleasure até, mesmo porque os efeitos são terríveis. Para quem reclamava das lutas em câmera lenta da primeira temporada de Legend of the Seeeker: think again.

E, de todo modo, eu shippo Merlin e Arthur.

Um comentário:

Manu Miranda disse...

Eu shippo Merlin e Arthur too! Apesar de não acompanhar a série como fiél em procissão =P Gosto da tensão (real ou imaginária) entre os 2. Acho que nossa mente já tá tão podre...que levamos TUDO p/ sentido oposto. Quase como se tivesse um bichinho no nosso ouvido: "Come to the dark side...we have cookies"

Anyway...o blog tá fodão!!! Amei e voltarei sempre!!!

Bjussssssssssssssss